skip to Main Content

Os Florais de Bach que o Dr. Edward Bach descobriu na década de 1930, representam um sistema completo de cura que atua inteiramente na personalidade, ele descobriu com seu cuidadoso estudo e investigação, que a desarmonia entre a pessoa e a sua alma era a raiz causadora da doença.

Ao tomar o floral correto, a pessoa restaura seu equilíbrio, fazendo com que o corpo aproveite suas habilidades naturais para combater a doença. Os florais funcionam bem em conjunto com outras formas de tratamentos.

Como o Floral atua
no organismo?

São métodos simples e naturais de cura, que atua sobre o Estado Emocional das pessoas.

Os Florais harmonizam e equilibram a personalidade, reagindo contra o Estado de ânimo negativo, como irritação, medo, ansiedade, depressão, sentimentos de culpa, raiva, preocupação etc. que o Dr Bach considerava ser a causa real das doenças.

O efeito ao tomar os florais é o estímulo do próprio potencial de auto-cura da pessoa, liberando o sistema físico para empenhar-se completamente na luta contra a doença e o estresse.

O tempo de resposta do floral pode variar muito de indivíduo para indivíduo. Sobretudo em alguns casos, observa-se resultados positivos a partir de duas semanas. Enfim, muitas vezes, o resultado pode vir em poucos dias. O acompanhamento terapêutico também reforça bastante a sua eficácia.

A terapia floral é um processo dinâmico e vivo.

Embora as essências florais possam ser usadas a curto prazo para situações agudas, seu uso ideal é a longo prazo com o objetivo de trabalhar mudanças em situações mentais e emocionais profundamente arraigadas. Neste cenário, um ciclo pode variar de poucas semanas à alguns meses de acordo com as questões e temas abordados.

A consulta presencial é somente na Unidade da Barra. Mas não se preocupe também podemos te agendar online.

Para mais Informações entre em contato pelo nosso Whatsapp

Back To Top
Olá! Precisa de ajuda?